Cotidiano

Bruno Covas é internado em São Paulo

0
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, foi hospitalizado na noite de ontem (13), após sentir um desconforto abdominal entre terça e quarta-feira. Ele passará por uma avaliação clínica completa. Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio Libanês, os resultados iniciais dos exames sugerem tratar-se apenas de uma colite, inflamação do cólon.

Segundo o boletim médico, Covas está clinicamente muito bem, em observação médica enquanto aguarda a conclusão de exames complementares.

A agenda do prefeito para hoje (14) indica que ele cumprirá seus compromissos normalmente do seu gabinete com três reuniões marcadas por videoconferência a partir das 15h.

Covas continua em tratamento com imunoterapia contra um câncer na região dos gânglios linfáticos. Segundo boletins médicos divulgados anteriormente, a medicação está sendo eficaz no combate à doença.

O prefeito Bruno Covas vem sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos médicos David Uip, Roberto Kalil Filho, Artur Katz e Tulio Eduardo Flesch Pfiffer.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Estudo da Unicamp indica lockdown em SP se isolamento não aumentar

Notícia Anterior

Papirus doa 600 cestas básicas para Santa Bárbara

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano