A Câmara de Americana aprovou na sessão desta quinta-feira a criação do Dia do Shriners. A data será comemorada anualmente no dia 6 de junho.
A votação recebeu votos favoráveis de todos os vereadores presentes. O projeto é de autoria do vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim(MDB).
De acordo com o autor na justificativa do projeto, “o Shriners International é uma fraternidade baseada na diversão, companheirismo e nos princípios maçônicos de amor fraterno, auxílio e verdade, comprometida com a família e dedicada à prestação de cuidados para crianças e famílias necessitadas”.
Durante a sessão, a tribuna livre foi utilizada por Leandro Zanini Santos, representante do grupo, para falar das atividades de assistência médica pediátrica realizadas pelos Shriners mundialmente.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários