Cotidiano

Câmara aprova obrigação de álcool em gel nos ônibus

0

Foi aprovado por unanimidade em primeira discussão o projeto de Lei nº 54/2020, de autoria do vereador Marschelo Meche (PSL), que dispõe sobre a obrigatoriedade dos prestadores de serviços de transporte público no município de Americana da disponibilização para uso de clientes de equipamentos com álcool gel em suas dependências, visando a prevenção de doenças virais altamente contagiosas.

“A proposta de minha autoria visa melhorar as condições sanitárias do transporte público de Americana, não obriga o cidadão a fazer uso do álcool em gel: mas deixa essa opção para todos que entendem a importância da limpeza das mãos. Na prática, a empresa de ônibus fixa um dispositivo nos veículos à disposição dos usuários”, explicou Meche.

“Entendemos que haverá baixa na transmissão de muitas doenças no longo prazo, protegeremos crianças e idosos”, finalizou o vereador.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Zé Odécio abre mão de candidatura e vai apoiar Rafael Macris

Notícia Anterior

Americana registra mais três óbitos por Covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano