Foi aprovado por unanimidade em primeira discussão o projeto de Lei nº 54/2020, de autoria do vereador Marschelo Meche (PSL), que dispõe sobre a obrigatoriedade dos prestadores de serviços de transporte público no município de Americana da disponibilização para uso de clientes de equipamentos com álcool gel em suas dependências, visando a prevenção de doenças virais altamente contagiosas.
“A proposta de minha autoria visa melhorar as condições sanitárias do transporte público de Americana, não obriga o cidadão a fazer uso do álcool em gel: mas deixa essa opção para todos que entendem a importância da limpeza das mãos. Na prática, a empresa de ônibus fixa um dispositivo nos veículos à disposição dos usuários”, explicou Meche.
“Entendemos que haverá baixa na transmissão de muitas doenças no longo prazo, protegeremos crianças e idosos”, finalizou o vereador.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários