O presidente da Câmara Municipal de Americana, Thiago Martins(PV), anunciou que fará a demissão de 13 assessores que não possuem ensino superior. A informação foi confirmada nesta quinta-feira(20), durante reunião com os demais vereadores.
A decisão aconteceu após uma indicação do Tribunal de Contas do Estado sobre a gestão passada.
No ano passado, o TCE apontou irregularidade em 11 assessores comissionados que não possuem graduação. Os 19 vereadores possuem 3 assessores cada, totalizando 57 cargos comissionados. Desses, 13 não possuem ensino superior e serão exonerados no dia 1º de junho.
“Tudo que for para organizar a trazer benefício para a câmara a gente vai acatar. É triste neste momento que estamos, mas é necessário”, disse o presidente.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários