Cotidiano

Câmara homenageia policiais que prenderam assassino de comerciante

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

A Câmara Municipal de Americana homenageou durante a sessão ordinária realiza realizada nesta quinta-feira (31) no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, os policias que atuaram na prisão do assassino da comerciante Giani Aparecida Molina de Lião, de 54 anos.

Os oficiais localizaram e prenderam o suspeito, que posteriormente confessou o crime, em Campinas.

Foram homenageados os integrantes do 1º Batalhão de Ações Especiais da Polícia de Campinas: 1º Tenente PM Rodrigo Fernandes Jordão, Cabo PM Alexsandro Matos dos Santos, Cabo PM Claudinei Vicente da Silva, Cabo PM Cleber Romero de Moura e Cabo PM Gustavo Leandro Pereira. Participaram da homenagem o Capitão PM Leonardo Antunes Ozanich Ribeiro, do BAEP Campinas, e o Major MP Adriano Manoel Rédua dos Santos, subcomandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Os vereadores utilizaram a palavra para parabenizar e enaltecer o trabalho dos policiais. “Nós vereadores não poderíamos deixar passar este fato sem homenagear os bravos policiais militares que prenderam o bandido que chocou nosso município. Trata-se de uma simples lembrança, mas é o reconhecimento de um trabalho que significou muito não apenas à família envolvida, mas a toda a sociedade. Parabéns a todos os envolvidos”, disse o presidente do legislativo americanense, vereador Luiz da Rodaben (PP).


Energia Elétrica será mais cara em novembro

Notícia Anterior

Comércio do centro funciona neste sábado sem cobrança de Área Azul

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano