Sete candidatos do Avante, que estavam na coligação do candidato a prefeito Rafael Macris (PSDB), declararam apoio à candidata à Prefeitura, Maria Giovana (PDT), na tarde desta segunda-feira (20).
Declararam apoio os candidatos Agnaldo Levi, Iza Oliveira, Robson Elias, Guarda Civil Municipal Siderlei, Luís Escobar, José Roberto e Jonas Sacramento.
O grupo diz que a campanha da candidata se identifica mais os seus ideais.
“Estou muito feliz com o apoio desse grupo do Avante e agradeço por eles apoiarem nosso projeto, que é o melhor para Americana. Vamos juntos mudar a cidade”, diz Maria Giovana.
O candidato a vice-prefeito Welington Rezende (Patriota) agradeceu o apoio. “É com satisfação que acolhemos todos aqueles que veem em mim e na Maria Giovana a verdadeira opção de Americana. Isso é fruto do nosso trabalho sério contra a velha política”, declarou
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários