Cotidiano

Cão que espera por adoção há 5 anos estará na feirinha do CCZ

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Os voluntários do CCZ de Americana convidam a população para as duas últimas feiras de adoção do ano, que irão se realizar nos dias 12 e 19 de dezembro. As feiras acontecem aos sábados, das 9h ao 12h, no estacionamento na Loja Padovani, próximo ao Mercadão Municipal.

Este ano, por conta da quarentena, os eventos de adoção precisaram ser reduzidos e muitos animais ainda esperam por um lar, como Spike, que tem cerca de seis anos e está há 5 anos no canil, sem conhecer a realidade de uma casa ou uma família, cuidados e carinho.

“Com a quarentena, nós, humanos, percebemos o quanto é difícil ficarmos trancados. A gente faz essa comparação de realidade com os animais do canil, onde muitos esperam há anos por um lar. Mas nós podemos mudar o mundo deles, através da adoção”, disse a voluntária Jaqueline Carvalho.

Os interessados em adotar podem comparecer à Feira munidos de RG e comprovante de endereço, lembrando que é preciso ser maior de idade.

Após o evento de adoção no dia 19 de dezembro, as feiras de retornarão ano que vem, com data a ser informada pela página do @adocaoccz no Instagram.


Butantã inicia produção de 1 milhão de doses de vacina por dia

Notícia Anterior

Após decisão da justiça, comércio de Americana passa a atender das 10h às 20h

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano