Cotidiano

Carnê do IPTU começa a ser distribuído em Americana

0
Foto: Gianfranco /Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Teatro

2018 nem acabou e os moradores de Americana já estão recebendo em suas residências o carnê para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2019. O imposto será 4% mais alto do que no último ano.

O pagamento integral com desconto ou o pagamento da primeira das 12 parcelas do imposto vence dia 15 de janeiro. Quem desejar fazer o pedido de isenção do imposto, em casos previsto na lei municipal, pode solicitar até o dia 22 de fevereiro.

Os carnes serão distribuídos até o dia 7 de janeiro pelos Correios. Caso o contribuinte não receba, o carne poderá ser retirado diretamente no Setor de Arrecadação, que fica no Paço Municipal, na Avenida Brasil ou pelo site www.americana.sp.gov.br.

O imposto de 2019 será 4% mais caro que em 2018, após a reposição ser aprovada na Câmara Municipal. Votaram favoráveis ao aumento os vereadores: Odir Demarchi (PR), Juninho Dias (MDB), Geraldo Fanalli – suplente Tiosso (PRB), Leo da Padaria (PC do B), Leco – suplente Judith (PDT), Luiz da Rodaben (PP), Otto Kinsui (MDB), Kim (MDB), Pedro Peol (PV) e Thiago Martins(PV).

Votaram contrários ao aumento Gualter Amado(PRB), Welington Rezende (PRP), Maria Giovana (PC do B), Padre Sérgio (PT), Rafael Macris (PSDB), Thiago Brochi (PSDB), Marschelo Meche (PSDB) e Vagner Malheiros


Bolsonaro diz vai liberar por decreto a posse de arma de fogo

Notícia Anterior

Mãe e filha serão indenizadas após acharem objeto estranho em picolé

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano