Cotidiano

Carro capota, arremessa cachorro para fora e deixa rapaz ferido na Av. Europa

0
Foto: Marina Coltro/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 

Um acidente no final da tarde deste sábado(24), no cruzamento entre a Avenida Europa e a Rua Florindo Cibin, deixou um homem ferido.

O acidente aconteceu por volta das 18h, no cruzamento que faz parte das obras do corredor metropolitano de Americana, não há sinalização de “pare”. Um dos veículos era ocupado por uma mulher e duas crianças, além de um cachorro, que no momento do acidente foi arremessado. No outro veículo também havia um cachorro junto com o rapaz. Ambos animais foram localizados e passam bem.

A condutora de um veículo CR-V seguia na Rua Florindo Cibin, quando foi atingida por um Fiat Uno. Com a batida o CR-V capotou e foi parar no canteiro central da via.

Marina Coltro, que presenciou o acidente, criticou a obra através do Facebook. “Quero parabenizar aos engenheiros de trânsito que estão mexendo na avenida Europa e demais avenidas[…] Estão há meses mexendo, colocando placas de sinalização errada, semáforos instalados mais sem funcionar, sem placas de pares, sem iluminação, pois é…. difícil falar qual carro estava errado né?”, questionou.

O condutor do Uno, um rapaz de 22 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi com ferimento leves.


Rede Madero inaugura restaurante na Avenida Brasil

Notícia Anterior

Saiba quais são as melhores praias para crianças em SP

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano