Cotidiano

Casa noturna que promoveu aglomeração adia evento

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A casa noturna que promoveu aglomeração na madruga do Natal, em Americana, cancelou o evento que seria realizado na noite deste sábado(26). Ontem o caso foi denunciado pelo Portal de Americana (leia aqui). Mesmo na fase vermelha, a casa desrespeitou as regras prevenção ao avanço do coronavírus.

A Royal Garden, que fica no Jardim Werner Plaas, divulgou através de suas redes sociais uma nota oficial sobre o adiamento do evento “Sunset Please”. “Por motivos de força maior informamos que o evento foi adiado para início do próximo ano”, disse através da nota publicada.

Nas fotos e vídeos divulgados através das redes sociais, é possível ver os frequentadores do local sem o uso de máscara e o distanciamento social recomendado pelos órgãos de saúde.

Procurada, a Prefeitura de Americana informou que a Vigilância e a Guarda Municipal de Americana estão realizando fiscalização nas datas mencionadas, enquadradas na fase vermelha do Plano SP.

“Denúncias podem ser feitas pela população para o telefone 153 da Gama e também para a PM. Caso a fiscalização verifique realização de eventos irregulares, será lavrado termo de interdição e o não atendimento acarretará em boletim de ocorrência e encaminhamento ao Ministério Público”, trouxe a nota enviada pela prefeitura.

ADIAMENTOS
A casa noturna Play, localizada na Rua 12 de novembro, na região central de Americana, também informou o cancelamento do envento que aconteceria neste sábado. “Por motivo de Força Maior e visando o bem-estar de nossos clientes o evento de hoje será adiado. Contamos com a compreensão de todos”, trouxe a nota assinada pela Play e pela Fissura Eventos.

FASE VERMELHA
Todo o estado está enquadrado na fase vermelha nos dias 26 e 27 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro de 2021. Nesta fase apenas serviços essenciais podem funcionar.


Motociclista morre em colisão frontal na Avenida da Amizade

Notícia Anterior

Omar entrega reservatório de 2,5 milhões de litros de água na Chácara Letônia

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano