Cotidiano

Chico reúne lideranças regionais em apoio a Bolsonaro e Tarcísio

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O prefeito de Americana, Chico Sardelli(PV) reuniu cerca de 500 pessoas em um encontro de apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro(PL) e a cadidatura de Tarcísio de Freitas(Rep.) para o governo de São Paulo.

O evento contou com a presença de vereadores e apoiadores de Americana, Santa Bárbara e Nova Odessa. Estiveram presentes os prefeitos de Nova Odessa, Cosmópolis e Monte Mor, além dos vices de Americana, Santa Bárbara e Rio das Pedras.

No início da semana, Chico já havia sinalizado o apoio aos candidatos após uma reunião com Tarcísio, em São Paulo.

“Entendo que são candidaturas mais sólidas para nossa região, vamos ter que construir um novo caminho de relações políticas agora. Depois da conversa que tivemos com o Tarcísio, esperamos que ele seja nosso governador por conta da continuidade dos compromissos que já temos com o Estado”, afirmou o prefeito.
Chico disse que fez o evento como parte de sua doação para a campanha. “Não vim para dividir ninguém, a liderança você não impõe, você conquista, e graças a Deus ao longo dos anos tenho tido um apoio imensurável em toda a nossa região. É nesse nicho que vou bater agora nesses próximos dias, para que as pessoas que ainda não definiram seu voto possam ter uma definição a favor de Bolsonaro e Tarcísio”, destacou.

FAM oferece plantão psicológico gratuito neste segundo semestre

Notícia Anterior

Prefeitura executa limpeza no córrego São Manoel

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano