Cotidiano

Chico Sardelli fala em reformar e informatizar escolas de Americana

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Neste 15 de outubro, Dia dos Professores, o candidato a prefeito Chico Sardelli destacou a série de propostas voltadas para a Educação presentes no seu plano de governo. As propostas passam por melhorias para a prestação de um serviço de qualidade para os alunos da rede, mas também preveem ações de valorização dos profissionais da educação e melhorias na estrutura de trabalho.

O programa de Governo da chapa Chico Sardelli e Odir Demarchi prevê um processo de formação permanente dos profissionais da Educação com palestras, workshops e cursos de aperfeiçoamento. O retorno da realização da Semana da Educação, visando aprimorar o trabalho dos docentes e de todos os profissionais da Educação, também está na pauta.

Outra proposta de Chico é criar o Prêmio Coruja, que vai dar reconhecimento aos profissionais da rede municipal de ensino pelos projetos desenvolvidos em sala de aula.
“É preciso colocarmos os professores em uma posição de valorização e desenvolvimento constante, pois é por meio deles que formamos uma sociedade com valores e conhecimento”, explicou o candidato a prefeito.

Chico também pretende reformar, ampliar e revitalizar prédios escolares, vai informatizar e modernizar as unidades investindo em tecnologia, além de fortalecer e promover projetos de estudo de meio e excursões, para estimular e diversificar o aprendizado. “A valorização e o estímulo não acontecem sem que seja propiciada uma estrutura apropriada para trabalhar, e essas iniciativas terão papel fundamental na nossa gestão.”


Major Crivelari propõe escola cívico-militar em Americana

Notícia Anterior

Americana ultrapassa 6 mil casos de Covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano