O presidente do PV em Americana, Chico Sardelli, lançou nesta segunda-feira (31) uma plataforma participativa de governo, totalmente online, para o recebimento de contribuições e ideias de como melhorar Americana.
Intitulado “A Americana que queremos”, o hotsite permite ao usuário registrar suas propostas para diversas áreas, como educação, saúde, cultura, infraestrutura e segurança.
Para Chico, a plataforma de ideias vai permitir a elaboração de um plano de ação de olho no futuro de Americana. “A opinião e a participação de cada americanense é muito importante na construção de um projeto positivo para nossa cidade. Todas as vozes devem ser ouvidas”, declarou.
As sugestões podem ser feitas pelo endereço https://canal.chicosardelli.com.br/americana-que-queremos ou através do formulário https://bityli.com/queremos
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários