Cotidiano

Prefeito Chico Sardelli vai demitir Eraldo Camargo, responsável pelo trânsito de Americana

0
Foto: Divulgação/PMA
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Prefeito Chico Sardelli vai demitir Eraldo Camargo, responsável pelo trânsito de Americana

O prefeito eleito de Americana, Chico Sardelli, anunciou nesta quarta-feira(23), que não vai manter Eraldo Camargo como secretário adjunto e autoridade municipal de trânsito.

Eraldo foi responsável pelas principais mudanças no trânsito da cidade, entre elas, a alteração do viaduto Amadeu Elias, em outubro de 2018. O viaduto que antes ligava a região bairro Colina ao centro de Americana, passou a funcionar em mão única.

Questionado se manteria ele como secretário adjunto, o prefeito respondeu que não. “Agradeço ao trabalho do Eraldo, ele foi um grande profissional, devemos a ele muitas coisas importantes, mas nós temos um projeto com um outro profissional”, afimrou Chico durante a coletiva de imprensa que anunciou o nome dos secretários municipais.

A mudança foi alvo de protestos e reclamações dos comerciantes da Avenida Paulista e região.
No dia 26 de setembro de 2020, após um pedido do então candidato a prefeito, Chico Sardelli e do vereador e candidato a vice, Odir Demarchi, o prefeito Omar Najar voltou a instalação para duas vias: uma sentido centro e outra sentido bairro. As ruas do entorno também tiveram as rotas modificadas.


Valor do IPVA 2021 em São Paulo já está disponível para consulta

Notícia Anterior

GAMA fecha festa e dispersa aglomeração na madruga deste domingo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano