Cotidiano

Ciclista de Americana morre após ter mal súbito em Pirapora

0
Foto: Reprodução/Facebook

Um ciclista de Americana morreu após ter um mal súbito, na tarde de sábado(21), em Pirapora do Bom Jesus.

Osmar Ribeiro Guimarães, de 39 anos, estava fazendo um passeio de bicicleta com alguns amigos quando passou mal. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, porém não resistiu e morreu.

Osmar era conhecido como Mazinho e deixa dois filhos. O sepultamento será as 17h deste sábado, no Cemitério da Saudade, em Americana.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Homem armado rouba ‘rei do salgado’ em Americana

Notícia Anterior

MP abre inquérito para investigar ex-governador Alckmin

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano