Cotidiano

Com verba do deputado Macris, nova pista de skate é inaugurada em Americana

0
Foto: Will Moreira
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

O deputado federal Vanderlei Macris, responsável pela indicação dos recursos, e o prefeito Chico Sardelli, entre outras autoridades, participaram nesta sexta-feira, 22/10, da inauguração da pista do skate na Praça de Esportes Roberto Polati, no bairro Antônio Zanaga, em Americana (SP).

“Pra mim é uma felicidade muito grande participar de mais uma conquista para a minha cidade. A construção desta pista de skate oferecerá lazer e esporte para todos, principalmente, para as nossas crianças. O esporte é principal formador de bons cidadãos”, ressaltou o deputado federal Vanderlei Macris.

Com investimento total de R$ 487 mil, conquista do deputado americanense, o projeto inclui a reforma e modernização da praça, e a construção da pista de aproximadamente 600 m², como a instalação de contrapiso, rampas e uma sala para guardar skates e materiais.

O prefeito Chico Sardelli exaltou o trabalho e a luta do deputado. “Macris tem sido um parceiro de todas as horas e muito importante para Americana. Estamos juntos trabalhando para melhorar e planejar uma cidade melhor”.

Responsável pela indicação dos recursos, o vereador Juninho Dias frisou sobre a importância deste investimento. “Agradeço ao deputado Vanderlei Macris por essa verba. Essa pista de skate vai proporcionar oportunidades para as crianças praticarem esporte e quem sabe formar um atleta olímpico. É importante inaugurar e cuidar deste espaço para as famílias e crianças, é dedicado exclusivo para o esporte”.

O vice-prefeito Odir Demarchi, a secretária municipal de Esportes, Grasiele Rezende, o presidente da Câmara Municipal, Thiago Martins, os vereadores Lucas Leoncine, Pastor Miguel, e outras autoridades, estiveram no evento de inauguração.


Ministro do STF determina prisão e extradição de jornalista

Notícia Anterior

Bolsonaro promete apoio para 750 mil caminhoneiros comprarem diesel

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano