Cotidiano

Comércio de Americana abre a noite a partir de hoje

0
img 2572
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A partir desta quinta-feira, dia 7, o comércio de Americana passa a funcionar das 9 às 22 horas durante a semana. Nos sábados, dias 9, 16 e 23, o atendimento será das 9 às 18 horas, e nos domingos, nos dias 10 e 17, as lojas funcionam das 9 às 15 horas.

Na véspera de Natal, dia 24, o atendimento acontece das 9 às 17 horas e no dia 26 de dezembro o funcionamento é das 9 às 18 horas. No dia 30, o comércio atende ao público no mesmo horário. No dia 31, as lojas ficam fechadas e o atendimento volta ao normal em 2 de janeiro, das 9 às 18 horas.

canal whats

A expectativa da Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) é pelo aumento das vendas em torno de 6% em comparação ao mesmo período do ano passado.
Outra atração será a presença do Papai Noel em sua casinha na Praça Comendador Muller, de segunda à sexta, das 18 às 22 horas. As pessoas podem fazer a visita e tirar uma foto com o bom velhinho. Esta programação faz parte do calendário do comércio para as vendas neste período que antecede o Natal. Além disso, a Prefeitura de Americana programou diversas atrações neste período para o local, por meio da Secretaria de Cultura.

Para Evandro Barizon, segundo vice-presidente da Acia e responsável pelo setor de comércio, o período é de bastante otimismo. Além disso, a prefeitura vem executando obras de revitalização na região central da cidade, o que deve atrair ainda mais os consumidores. “Esta é uma época tradicional em que as pessoas se reúnem e se confraternizam. É natural que muitos comprem os presentes de Natal e por isso acreditamos no aumento das vendas”, explicou.

Além disso o “Espetáculo de Prêmios” realizado pela Acia vai sortear um veículo zero quilômetro no dia 31 de janeiro quando a entidade completa 63 anos. A cada R$ 50 em compras nas lojas identificadas com os cartazes da promoção o consumidor tem direito de preencher um cupom. O “Espetáculo de Prêmios” teve seu primeiro sorteio realizado no final de maio e a promoção prossegue até abril, com a distribuição de R$ 200 mil em produtos.

“Além do Centro geralmente as lojas dos bairros também ampliam o horário de atendimento. Isso é muito bom porque oferece mais opções aos consumidores e todos são beneficiados com essa iniciativa. A gente está percebendo uma melhora na economia e estamos otimistas para esse Natal”, concluiu Barizon.



Operação da PF não interfere no shopping, diz assessoria

Notícia Anterior

Casarão do Salto Grande será restaurado

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano