O corpo do radialista, Walter Bartels, morto nesta sexta-feira será velado na Câmara Municipal de Americana neste sábado (15). Walter faleceu em decorrência de uma diabetes aos 71 anos.
O velório será no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, partir das 10h deste sábado (15). O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério da Saudade.
“Os vereadores, ex-vereadores e corpo de funcionários da Câmara Municipal de Americana solidarizam-se e exprimem suas condolências aos familiares e amigos, para que encontrem o conforto e o consolo em Deus. Que a dor da perda se encontre com o orgulho da lembrança de um pai dedicado, um marido exemplar e um cidadão irrepreensível”, disse em nota Luiz Carlos Cezaretto, Presidente da Câmara Municipal de Americana
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários