Cotidiano

Defesa Civil alerta para onda intensa de frio em Americana

0
Foto: Marilia Pierre

A Defesa Civil de Americana emitiu um alerta para a chegada de uma frente fria intensa na região neste final de semana.

De acordo com o órgão, a frente fria trará com temperaturas bastante baixas, principalmente, entre sexta-feira (21) e a manhã de sábado (22).

“Pede-se atenção às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, pois as chance de ocorrência de doenças respiratórias e de hipotermia são bastante grandes”, disse a Defesa Civil.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Homem de 41 anos é o 104º óbito por Covid-19 de Americana

Notícia Anterior

Lar dos Velhinhos lança projeto para cantar para os idosos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano