O prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu, nesta segunda-feira (21), o deputado estadual Delegado Bruno Lima, que anunciou recurso de R$ 1 milhão para a construção de uma UBS veterinária em Americana. O parlamentar explicou que, desses, R$ 500 mil já estão garantidos e a outra metade está em processo de viabilização.
O recurso é oriundo de emenda parlamentar e permitirá a construção de um espaço com um novo formato na RMC. “É uma estrutura pioneira na região, que vai atender uma importante demanda. Considero a região como um espaço muito importante e creio que o espaço será um sucesso”, disse o deputado. Acompanhado pelo secretário do Meio Ambiente, Odair Dias, o deputado esteve com o prefeito no gabinete e se colocou à disposição para auxiliar o município em questões que estiverem ao seu alcance na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
O prefeito agradeceu ao deputado pela visita e pela novidade. “Fico muito feliz com a vinda de investimentos para Americana e a vinda desse recurso será muito proveitosa. Vamos aguardar agora pela liberação para, de fato, viabilizarmos o espaço”, disse Omar Najar.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários