Cotidiano

Derrotado nas urnas, Rafael Macris agradece os votos e diz que está à disposição da cidade

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Em terceiro lugar na eleição municipal de ontem(15), Rafael Macris(PSDB), se posicionou sobre a derrota nas urnas. Há pelo menos 24 horas ele não compartilhava nada em seus canais.

A candidata, Maria Giovana(PDT) que ficou em segundo lugar, também se posicionou logo pela manhã e disse que seu grupo saiu ‘enorme’ da eleição. Ela agradeceu os votos e apoio dos eleitores. (veja aqui)

Rafael agradeceu e lembrou do vice. “Quero agradecer de coração pelos 19.573 votos. Nossa campanha foi limpa e fomos recebidos de portas abertas em cada casa. A recepção de todo mundo foi sensacional! Agradeço demais ao Ricardo Molina, que esteve ao meu lado com muita energia em todo esse período, e a cada um que trabalhou e contribuiu com nossa campanha. Foi um orgulho estar ao lado de vocês para levar nossa mensagem à população!”, disse o tucano.

Ele também falou que estará à disposição da cidade. “Eu sempre disse que meu sonho é ver Americana Grande de Novo. Este sonho continua vivo. Estarei por aqui, como o trabalhador que sempre fui, à disposição da cidade. Desejo sucesso ao prefeito eleito Chico Sardelli e o parabenizo pela eleição. Que Deus o abençoe e o ajude nesta empreitada por Americana”, concluiu Rafael.

O empresário Ricardo Molina(Republicanos), que era vice de Rafael na coligação “Americana Grande De Novo” também postou uma mensagem de agradecimento nesta segunda-feira. “Primeiramente quero agradecer a todos que tive a oportunidade de conhecer durante essa caminhada e também rever amigas e amigos. Um agradecimento especial as mensagens recebidas e também a minha família pelo carinho. Que Deus possa iluminar a nossa cidade e que prefeito, vice, vereadoras e vereadores possam fazer o melhor por Americana. Um grande abraço!”, escreveu Molina.


Pesquisa do Portal de Americana previu o prefeito eleito e os mais votados

Notícia Anterior

Dória prorroga quarentena no estado até dia 16 de dezembro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano