Cotidiano

Diamond é vendida para grupo de empresários e vai mudar de nome

0
Foto: Reprodução/GoogleMaps
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

A casa de shows Diamond, localizada na Vila Jones, em Americana, foi vendida e deve mudar de nome pela tereceira vez. A mudança foi anunciada na página oficial da casa no Facebook.

No início no local funcionava a cachaçaria São Joaquim que foi transformada em uma casa de shows com o nome West Bar Americana. Em janeiro de 2014 o local passou por reformas e se transformou na Diamond Americana.

canal whats

De acordo com a nota, o local foi vendido e passará a se chamar Golden Americana – Centro de Eventos. O local deve receber shows de diversos estilos musicais como sertanejo, pagode, funk e eletrônico.

Leia a nota na íntegra
“Vimos a público informar a todos amigos, clientes e parceiros que estamos encerrando nosso ciclo na cidade de Americana.
A empresa Diamond Americana foi adquirida por um grande grupo que opera inúmeras casas de shows pelo País e a partir de 01/06/2019 passará a chamar-se Golden Americana- Centro de Eventos
Faremos nossa despedida oficial dia 29/06 no show do DJ Guga e DJ Henrique Ferraz..
A todos que nos acompanharam por esses 05 anos deixamos os nossos sinceros agradecimentos.
Os novos administradores aproveitarão a festa do peão para fazer uma grande reforma e voltar com novo formato de shows atendendo todos os gostos (Sertanejo, Pagode, Funk , eletrônico, entre outros)”, é a nota.



Explosão de gás atinge Burger King em Sumaré

Notícia Anterior

Único projeto apresentado por Pedro Peol em 2019 é para criar “Abril Marrom”

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano