Cotidiano

Dois morrem em acidente no bairro Cidade Jardim

0
Fotos: Evandro Gonçalves/Policial Padrão

Um acidente matou duas pessoas no final da tarde desta sexta-feira(25), no bairro Cidade Jardim, em Americana.

De acordo com o registro, um carro modelo Ford Fiesta transitava pela Rua das Rosas, no sentido do bairro Mathiensen, quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma academia.

O veículo era ocupado por quatro pessoas no momento do acidente. Os dois ocupantes foram arremessados e tiveram ferimentos graves. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi em Americana.

O homem de 38 anos, identificado como Alex Monteiro de Morais e Alessandra Leite da Silva, de 36 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Casas noturnas ignoram decreto e aglomeram pessoas no Natal

Notícia Anterior

Papa defende que países compartilhem vacinas contra covid-19

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano