Cotidiano

Equipe de poda de grama em escolas ganha reforço

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

Em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira (5), no gabinete da Secretaria de Educação de Americana entre a empresa Sime Prag do Brasil, a secretária Juçara Florian e o secretário adjunto, Perci Moreira, ficou resolvido que o serviço de poda nas escolas vai ganhar mais uma equipe com seis pessoas.

“A Secretaria está cobrando desde o início do ano mais agilidade da empresa. Eles vão ampliar a equipe. A segunda poda nas 58 unidades da Secretaria de Educação começa semana que vem”, disse Juçara. Esta semana o serviço, já ampliado, será executado nas últimas oito escolas da primeira poda.

No sábado (3/3), a empresa iniciou o corte na Casa da Criança Panamby executando o serviço em parte da creche. Nesta segunda-feira (5/3), duas equipes com 12 pessoas estão na Casa da Criança Juriti e na Casa da Criança Panamby, onde irão concluir o trabalho com a poda no restante da creche e na Emei.

O serviço de roçagem nas escolas teve início em janeiro. Por causa das chuvas houve atraso no cronograma das podas nas unidades escolares. “A empresa prometeu ainda que colocará um trator nas escolas para que o serviço seja feito de forma mais rápida”, revelou o secretário adjunto.

O sistema da podas da Secretaria de Educação de Americana é terceirizado. A empresa responsável pela manutenção das escolas da Rede Municipal de Ensino é a Sime Prag, de Rio das Pedras. O contrato com a empresa está em vigor e vai até junho de 2018.


Mãe agride criança de um ano em Santa Bárbara

Notícia Anterior

Grupo armado com fuzil rouba milhões no Aeroporto de Viracopos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano