Cotidiano

Equipe de transição do governo Chico Sardelli intensifica reuniões

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A equipe de transição de governo designada pelo prefeito de Americana, Omar Najar, e pelo prefeito eleito Chico Sardelli, decidiu intensificar o ritmo das reuniões, realizadas durante todo o dia no Paço Municipal. Ontem(16), foram ouvidos secretários e servidores das secretarias de Obras e Serviços, Governo e Administração.

O grupo composto pelo Chefe de Gabinete Belmiro José dos Santos e pelos advogados Franco Ravera Sardelli, Bruno Gelmini e Hugo Troly iniciou na segunda (14) as entrevistas e coleta de informações sobre programas desenvolvidos no município.

“O trabalho está intenso e temos recebido informações essenciais sobre o funcionamento da máquina pública. Ao fim deste processo de levantamento de dados, vamos nos reunir com o grupo para avaliar as ações contempladas no plano de governo do prefeito eleito para planejarmos juntos os próximos passos” declarou Franco Ravera Sardelli.

Franco reconheceu a dedicação dos servidores. “Tem sido uma surpresa positiva ver a dedicação que os funcionários públicos demonstram em seu trabalho, muitas vezes superando dificuldades para que tudo seja feito com profissionalismo”, disse.


Americana registra 185 resultados positivos de Covid-19

Notícia Anterior

Governo confirma chegada de 2 milhões de doses da vacina do Butantan nesta sexta (18)

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano