Cotidiano

Escola de Piracicaba oferece bolsas de estudo para transgêneros

0
Foto: Pixabay
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

Após o presidente Jair Bolsonaro anunciar a suspensão de um vestibular para pessoas trans, uma escola de Piracicaba resolveu oferecer bolsas de estudo para o público em seus cursinhos.

De acordo com a Cursinhos Avante, serão disponibilizadas cinco bolsas de estudos 100% gratuitas e com materiais didáticos inclusos. A ação foi divulgada em uma postagem na página do Facebook da empresa na manhã desta quarta-feira(24). Muita gente apoiou, mas alguns comentários foram preconceituosos e a escola resolveu tomar uma atitude.

canal whats

“Alguns comentários só provam, cada vez mais a necessidade desse movimento. A Transfobia infelizmente está enraizada na nossa sociedade. Ver comentários como esses mostra claramente que falta estudo, falta empatia e falta conhecimento. Em homenagem a todos transfóbicos, que ficaram tão incomodados com uma simples campanha de inclusão, não serão mais oferecidas 5 bolsas. Dobramos a meta! Agora são 10 BOLSAS DE ESTUDOS COM TUDO INCLUSO”, disse o perfil da Avante.

Para concorrer as bolas o candidato precisa morar em Piracicaba, ter ensino médio completo e disponibilidade para estudar de manhã ou a noite, além de comprovar que pertence ao grupo da campanha. A escola fica na Rua do Rosário 1477, no Centro. O telefone para mais informações é o (19) 3422-3158.

Veja o post



Suspeitos de hackear celular de Moro podem ter feito mil vítimas, diz PF

Notícia Anterior

Paçoquita lança pastel de paçoca com doce de leite

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano