Cotidiano

Foragido do Rio de Janeiro é preso em Americana

0
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um foragido da justiça Rio de Janeiro na madrugada de hoje(17), em Americana.

O homem de 29 anos foi abordado por policiais na Avenida 9 de Julho, no São Domingos. Através do sistema de busca de nomes da PM, foi constatado um mandado de prisão preventiva contra o homem.

O rapaz foi detido pela equipe do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior e encaminhado para a cadeia de Sumaré. Em Americana, o homem estava morando no Parque da Liberdade.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Vila Bela terá escritura gratuita pelo programa Cidade Legal

Notícia Anterior

Escola Municipal de Música abre inscrições para cursos infantil e adulto

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano