O final de semana foi de calor. A temperatura subiu e chegou a 32,4ºC durante a tarde deste sábado(10). Mas a onda de calor durou pouco. A previsão do tempo já indica a chega de uma nova frente fria na próxima sexta-feira(16).
De acordo com o Climatempo, a segunda(12), deve ser de sol, sem previsão de chuvas. Na terça(13), o dia deve ser de sol e aumento de nuvens pela manhã. Durante a tarde e à noite haverá pancadas de chuva. Na quarta(14), a temperatura cai um pouco e a previsão indica pancadas de chuva de manhã e a tarde. Durante a noite o tempo permanece firme.
O frio chega de vez na quinta-feira(15), quando a temperatura deve oscilar entre 11ºC e 24ºC. O dia deve ser de névoa ao amanhecer e noite com poucas nuvens. A menor mínima da semana deve ser na sexta(16), quando a temperatura ao amanhecer pode chegar a 9ºC e a máxima no meio da tarde a 24ºC.
O final de semana deve ser de sol e tempo firme. No sábado(17), a temperatura varia entre 11ºC e 26ºC, já no domingo entre 13ºC e 18ºC.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários