Cotidiano

Funcionários fazem homenagem para gerente negro que foi humilhado por clientes

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

O gerente de uma loja varejista de Governador Valadares, em Minas Gerais foi homenageado pelos funcionários após ser vítima de racismo. Bruno Mendes, que trabalha no Ponto Frio do GV Shopping foi humilhado por dois clientes.

Ao se apresentar como gerente da loja, “A senhora olhou pra ele dos pés a cabeça, pegou no braço de esposo e respondeu: É inadmissível que um negro gerencie uma loja tão grande como esta”, contou Keila Mara, que compartilhou a história no Instagram.

Após ser humilhado, Bruno passou o dia todo chorando na loja. Comovidos, os funcionários decidiram apoiar o colega. No dia seguinte, os vendedores surpreenderam o rapaz com cartazes com frases como “Você é importante”, “Seu exemplo nos inspira” e “Racismo é Crime”. Bruno caiu no choro e foi abraçado pelos amigos.

“O choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer. Recebi ontem várias msgs de apoio e carinho, e as vezes Deus permite que algo aconteça para que vc veja o quanto é querido. Minha origem é simples mas tive o principal dos meus pais, EDUCAÇÃO E CARÁTER, O que essa equipe fez hoje, eu jamais irei esquecer em toda minha vida! Nunca deixe alguém, ou qualquer situação negativa atrapalhar você!”, disse Bruno em uma postagem de agradecimento.

Veja o vídeo:


Juninho Dias faz moção de aplausos para varredores que trabalharam na eleição

Notícia Anterior

Marschelo Meche contrata empresa para limpar santinhos em escolas e ruas

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano