Cotidiano

Gama e CPFL resgatam ouriço em Americana

0
ouriço americana
Foto: Divulgação/GAMA

Após uma solicitação via controle da Guarda Municipal de Americana na manhã desta segunda feira(11), a equipe do Grupo de Proteção Ambiental se deslocou até a Rua Antônio Escoriza, na Vila Bertini, em Americana, onde havia um Ouriço se locomovendo pelos fios de alta tensão.

Os agentes ambientais Rogério e Edilaine acionaram uma equipe da CPFL(Companhia Paulista de Força e Luz) que conseguiram resgatar o animal utilizando um caminhão munck com cesto.

Após ser avaliado seu estado de saúde, o animal foi solto em uma área de Preservação próxima.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Desenrola Brasil já limpou nome de 10 milhões com dívidas de até R$ 100, diz Fazenda

Notícia Anterior

iPhone 15: Apple lança novo celular com entrada USB-C por até R$ 13,4 mil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano