Cotidiano

GAMA fecha bar com aglomeração no Jardim Girassol

0

A GAMA(Guarda Armada Municipal de Americana) fechou um bar no Jardim Girassol, em Americana, na noite desta sexta-feira (29).

De acordo com o registro da corporação, o local chamado “Skinão” estava funcionando em desacordo com o Plano São Paulo. A cidade está enquadrada na fase laranja/vermelha, onde não é permitido o funcionamento de bares e similares.

No momento da chegada da guarda havia grande aglomeração de pessoas no local.

Os guardas fizeram contato com o responsável, que de imediato atendeu a solicitação e fechou o bar. O público foi dispersado.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Justiça julga improcedente ações de Maria Giovana contra o Portal de Americana

Notícia Anterior

Procon notifica aplicativos por falta de medidas de higiene dos entregadores

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano