Mesmo após a liberação do Viaduto Doutor Waldemar Tebaldi para o tráfego, a Guarda Municipal de Americana decidiu manter patrulhamento preventivo, no final do dia, na rotatória das avenidas Antonio Pinto Duarte e Afonso Pansan.
“A Operação Pare e Siga terá como principal objetivo evitar congestionamentos e acidentes, com os patrulheiros orientando os motoristas que trafegam pelo local”, esclareceu o comandante da corporação, Marcos Guilherme.
Desde 9 de abril, quando o viaduto foi interditado, a Guarda Municipal destacou viaturas para organizar o fluxo de veículos. O tráfego ficava mais intenso entre 16h30 e 19 horas, e a operação era realizada na Avenida Afonso Pansan, na alça de acesso ao Viaduto Therezinha Jensen De Nadai; nas ruas Henrique Roberto G. A. Brechmacher e João Gelmine; no Viaduto Ernesto Pavan, na Avenida Nicolau João Abdala; e na Antônio Pinto Duarte com Afonso Pansan.
A interdição do viaduto foi necessária para que a concessionária CCR AutoBan realizasse obras emergenciais em sua estrutura.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários