Cotidiano

Gama recolhe tampinhas de plástico e lacres para Instituto

0
Foto: Marilia Pierre
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Natal

Dando continuidade a arrecadação de tampinhas de plástico rígido e lacres metálicos, a Guarda Municipal de Americana (Gama) recebe doações dos materiais até fevereiro, quando serão entregues à Instituição Fraternal Terapêutica Olguinha, que funciona junto ao Hospital Psiquiátrico Seara, em Americana, e presta assistência a doentes com problemas físicos e mentais por meio de práticas terapêuticas alternativas. Em dezembro, a corporação arrecadou dois mil quilos de tampinhas e 100 quilos de lacres que foram enviados para a Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC), de Barretos, que presta auxílio a pacientes em tratamento no Hospital de Amor.

“Depois da grande ação coletiva que tivemos para a arrecadação dos materiais para o Hospital de Barretos, no fim do ano já começamos a levantar as tampinhas e lacres para o Instituto Olguinha e decidimos manter a sede da Gama como ponto de coleta continuado de entrega. No que depender de nós, ajudaremos sempre que for possível. Agradeço a todos pela colaboração e peço que a população continue trazendo os materiais para que possamos ajudar as instituições”, disse o comandante da Guarda Municipal, Marcos Guilherme.

As tampinhas podem ser entregues qualquer hora em todos os dias da semana, na sede da Guarda Municipal de Americana, que fica localizada na Praça Tiradentes, no Jardim Colina.


Bolsonaro anuncia fábrica “que extraí água do ar”

Notícia Anterior

Meche pede informações sobre gestão das vagas na educação infantil

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano