O Ministério da Saúde confirmou nesta quinta-feira(12), o depósito do recurso extra orçamentário, no valor R$ 1,5 milhão, na conta da Prefeitura de Americana, para zerar a fila de consultas no município.
O recurso que chega hoje fez parte do “arrastão da saúde”, realizado pelo vereador Rafael Macris, este ano em Brasília.
Os recursos, agora de responsabilidade do Executivo Municipal, serão destinados a compra de consultas e possivelmente alguns exames e devem atender uma demanda de 25 mil procedimentos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários