Cotidiano

Grávida é picada por escorpião em provador de loja em Americana

0
Foto: Reprodução
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Maratona

Uma mulher gestante foi picada por um escorpião dentro do provador de uma loja em Americana, nesta quarta-feira(27).

De acordo com o relato, ela estava provando roupas em uma loja da região central, quando sentiu uma uma picada na região da lombar. A princípio ela achou que fosse uma abelha ou um alfinete esquecido na peça. Ao olhar para o chão, a mulher notou um escorpião.

------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Portal telegram

Jaqueline Vazon conta que entrou em desespero e começou a chorar. “na hora só pensava no meu filho na minha barriga, um arrependimento por ter provado aquele vestido, um sentimento de culpa tão grande, eu acreditava que eu ia perder o meu filho”, conta Jaqueline

Uma ambulância foi acionada e a gestante foi encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. Por causa da gravidez ela não pode tomar o soro antiescopiônico, mas recebeu uma anestesia local para conter a dor.

Jaqueline foi transferida para a Unimed de Americana onde em um exame conseguiu ouvir o coração do bebê. “Fui melhor atendida, me explicaram melhor tudo, consegui ouvir o coração do meu bebê mas estou com medo, pois o veneno ainda está no meu corpo”, relata a futura mãe que permanece sendo observada.

Seu Boliche oferece pacote completo para aniversários

Notícia Anterior

Mulher morre após ser incendiada por ex-companheiro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano