Cotidiano

Grávida morre por coronavírus e médicos retiram bebê com vida

0
Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher diagnosticada com coronavírus morreu na noite deste domingo(5), em um hospital particular de Recife, no Pernambuco.

Viviane Albuquerque estava na 31ª semana de gestação e deu entrada no hospital com os sintomas de COVID-19.

O coronavírus foi confirmado após a realização de um exame e, devido ao agravamento do caso os médicos optaram por realizar a cesária.

Viviane é a primeira morte de gestante por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) registrada no estado. O bebê está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Governo prorroga quarentena até dia 22 de abril

Notícia Anterior

Guarda localiza bar com 40 pessoas e 25 máquinas caça-níqueis

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano