Cotidiano

Grupo de vereadores pede recursos para o Hospital Municipal

0

Os vereadores Welington Rezende e Geraldo Fanali, ambos do Patriota, Luiz da Rodaben (PP), Renato Martins (PDT) e Leo da Padaria (PCdoB) solicitaram nesta sexta-feira (20), em Campinas, no escritório regional do deputado estadual Rafa Zimbaldi (PSB), R$ 100 mil para a troca dos forros dos corredores do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana.

Os vereadores explicaram a necessidade de disponibilidade orçamentária para realizar a substituição dos forros atuais, que são antigos e de lã de vidro, material já em desuso.

“Sabemos que é uma melhoria importante para o Hospital Municipal, especialmente para dar mais conforto, comodidade e segurança aos pacientes”, afirmaram os parlamentares em nota.

O deputado estadual Rafa Zimbaldi afirmou que analisará a demanda no sentido de viabilizar recursos para o Hospital Municipal de Americana.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Defesa Civil emite alerta para possível tempestade com granizo em Americana

Notícia Anterior

Menina de 8 anos morre vítima de bala perdida no Complexo do Alemão

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano