A Guarda Municipal de Americana, capturou nesta terça feira (30), dois homens procurados pela justiça.
Por volta das 14h, A. R. N. M de 37 anos foi capturado no Centro de Cultura e Lazer (CCL) onde o indivíduo estava alcoolizado e causando transtorno no local. Na abordagem, os GCMs W. Ribeiro e Nicolete realizaram pesquisa onde constou o mandato de prisão.
Já o segundo, R. D. B., ajudante geral, de 27 anos, foi capturado por volta das 22h10 durante operação Saturação na Praça da Fraternidade, no Pq. da Liberdade. Ao ser abordado pelos GCMs Ricardo e Da Silva, durante pesquisa, foi contatado a pendência com a justiça.
Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhados à cadeia pública.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários