Cotidiano

Após criticar zona azul, Tiosso é exonerado da prefeitura

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

O secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico de Americana, Guilherme Tiosso, pediu exoneração do cargo na tarde desta terça-feira(30). De acordo com fontes próximas, ele teve um desentendimento pela manhã com o prefeito Omar Najar(MDB). A prefeitura informou que o prefeito já havia pedido a exoneração às 10h17.

No comunicado encaminhado a imprensa Guilherme disse que não está de acordo com os métodos praticados por Omar e que se sente assediado moralmente e perseguido politicamente, tendo os direitos de manifestação intelectual cerceados, em sua própria rede social, ao se posicionar em defesa do município, comércio e população sobre a atual situação da área azul da cidade.

Ontem(29), Tiosso compartilhou uma foto em seu Facebook, na região central em frente a um parquímetro. “Gostaria de expressar meu total apoio aos comerciantes e a população que está indignada com a forma que a empresa Estapar implantou o sistema de cobrança da zona azul em nossa cidade. A Empresa não está querendo cumprir a Lei Municipal 4.255/2005 e como atual Secretário de Desenvolvimento Econômico não posso me conformar vendo o comércio sendo prejudicado, a população tendo seus empregos ameaçados e o município perdendo cada vez mais a arrecadação de que tanto precisa”, disse o ex-secretário na legenda da foto.

Em nota a prefeitura de Americana disse que Tiosso foi exonerado na manhã desta terça-feira e não responde ou fala mais em nome da prefeitura. O posto será assumido pelo senhor João Tavares.

O ex-vereador estava a frente do setor desde 9 de novembro de 2018.

Foto: Divulgação




Guarda de Indaiatuba prende bandidos que assaltaram joalheria de Americana

Notícia Anterior

Instagram anuncia fim da contagem de curtidas em fotos

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano