Cotidiano

Homem é preso após furtar ótica próxima ao batalhão da PM

0
Foto: Google Maps

Um homem de 40 anos foi preso na manhã de domingo(11), após furtar uma ótica na região central de Americana, a menos de 300 metros do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

A polícia localizou o homem na Rua das Hortências. Ele estava usando um dos óculos furtado da loja e carregava em uma sacola 11 óculos avaliados em R$ 6 mil.

F. R. S. já possui passagem por roubo. Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária). Os produtos do furto foram devolvidos para a loja.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Resultado do processo seletivo da Univesp será divulgado na quarta-feira

Notícia Anterior

Vagner Malheiros pede estudos para coibir excesso de velocidade no Jardim Boer

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano