Cotidiano

Homem é baleado no centro de Nova Odessa

0
Foto: Renato Silva/Divulgação

Um homem que estava dentro de um veículo foi baleado na manhã desta terça-feira(2), na região central de Nova Odessa.

O caso aconteceu na Rua Rio Branco, por volta das 11h. O homem estava em uma caminhonete modelo Ford Ranger de cor vermelha, quando o atirador se aproximou e efetuou pelo menos cinco disparos, alguns atingindo a vítima.

Maciel Gama Queiroz, de 41 anos, que é morador de Piracicaba, foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia.

O atirador ainda não foi localizado. A motivação do crime é desconhecida e será apurada pela Polícia Civil.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Acrobata de Americana faz sucesso no circo internacional Tihany

Notícia Anterior

Loja de roupa Infantil de Americana promove liquidação com até 40% de desconto

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano