Um homem foi detido após furtar dezesseis plantas que ornamentavam a decoração de Natal, da praça central de Nova Odessa, na madrugada deste domingo(9).
O ato foi flagrado pelas câmeras de segurança da Guarda Municipal, por volta das duas horas da manhã na Praça José Gazzetta.
Os guardas agiram rápido e conseguidam deter o homem no Jardim Flórida. O rapaz que é morador de Campinas confessou o furto e disse que levaria as plantas para sua mãe e sua sogra.
O caso foi registrado no Plantão Policial como crime ambiental.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários