Cotidiano

Homem invade igreja e mata pelo menos quatro pessoas

0
Foto: Reprodução

Um homem invadiu uma igreja evangélica em Paracatu, na região noroeste de Minas gerais e atirou contra fiéis na noite desta terça-feira(21).

O caso aconteceu na Igreja Batista Shalom, no Bairro Bela Vista. De acordo com informações do Estado de Minas, o suspeito foi até a casa da ex-namorada, onde também estavam a mãe e a irmã dele.

Ele desferiu uma facada contra o pescoço da ex. Depois, o atirador correu para a igreja onde efetuou os disparos contra os fiéis que participavam de uma celebração. Pelo menos quatro pessoas morreram.

Notícia em atualização. Em breve novas informações


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Carlinhos Maia se casa com Lucas Guimarães às margens do Rio São Francisco

Notícia Anterior

Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano