Cotidiano

Hospital Municipal terá wi-fi gratuito

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Tivoli Eletro

O prefeito de Americana, Omar Najar, assinou nesta semana um termo de parceria com uma empresa de comunicação que vai disponibilizar sinal gratuito de internet (wi-fi) em espaços públicos do município. O serviço não tem custos para a Administração Municipal e já está disponível para usuários do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

A parceria foi intermediada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e deve proporcionar, em breve, o serviço também na Praça Comendador Muller (Centro), Jardim Botânico Municipal “Prefeito Carroll Meneghell” e Parque Ecológico Municipal “Cid Almeida Franco”. A reunião contou com a presença do prefeito, do secretário municipal de Meio Ambiente, Odair Dias, e dos representantes da empresa Vanessa Flora e Thiago Sasse.

Omar agradeceu a iniciativa da empresa e ressaltou a importância para o município. “Quero agradecer a toda equipe da empresa por essa importante parceria com a prefeitura, que vem contribuir com o nosso objetivo de sempre servir cada vez melhor a população de Americana”, afirmou o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, foi priorizado o Hospital Municipal na assinatura do primeiro termo de parceria, mas a ideia é expandir esse benefício a diversos outros locais públicos de Americana. “No hospital, a internet gratuita está disponível nas duas recepções, pois o foco é a utilização pelos pacientes e acompanhantes enquanto aguardam atendimento”, ressaltou Odair.

A empresa informou que, para ter acesso à internet, o usuário deve escolher a rede “HM Via WiFi”, sendo direcionado para uma página de login, na qual serão divulgados os parceiros do projeto e informações institucionais da Prefeitura de Americana.

Micro-ônibus com crianças de Limeira cai em ribanceira em Ubatuba

Notícia Anterior

Criança de dois anos morre afogada em piscina

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano