Cotidiano

Idoso de 74 anos do Zanaga morre por Covid-19

0
Foto: Reprodução/Facebook
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A Prefeitura de Americana, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou nesta terça-feira (15) que foi registrado mais um óbito por Covid-19, totalizando 191 mortes de residentes no município por esta doença. De acordo com informações obtidas pelo Portal de Americana, trata-se de Jamil Cardoso da Silva, de 74 anos, morador do bairro Antônio Zanaga.

De acordo com a prefeitura, ele faleceu em um hospital particular e tinha doença cardíaca.

Novos positivos
O boletim atualizado trouxe ainda 19 novos resultados positivos de Covid-19, sendo 14 após realização de exames PCR e cinco após realização de testes rápidos.

Novos suspeitos
Americana também registrou 66 novos casos suspeitos de Covid-19, sendo um óbito, dez pacientes internados e 55 em isolamento domiciliar aguardando os resultados de exames PCR.

Quadro geral
O quadro geral da Covid-19 em Americana é o seguinte: 7.378 casos positivos, sendo 191 óbitos, 14 internados, 228 em isolamento domiciliar e 6.945 recuperados; 143 casos suspeitos aguardam resultados de exames, sendo dois óbitos, 40 internados em hospitais e 101 em isolamento domiciliar. Além disso, o município contabiliza agora 11.877 casos que eram considerados suspeitos, mas que já foram descartados pelo resultado de exame negativo.


Bolsonaro reconhece Joe Biden como presidente eleito dos EUA

Notícia Anterior

A pedido da filha, mãe faz mesa de café da manhã para coletores de lixo

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano