Cotidiano

Incêndio destrói galpão de empresa em Americana

0
19cbb104 27fb 4bf9 b909 742e0f103a95
Foto: Willian Souza(Zila)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de velas na Rua do Metalúrgico, no Werner Plaas, em Americana, durante a madrugada desta quinta-feira (29).

De acordo com as primeiras informações, não há registro de feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário da empresa informou que o incêndio teria começado em um tanque de aquecimento de parafina e se espalhado pelo imóvel.

O proprietário da empresa estava no local no momento do início do incêndio. A fumaça do local pode ser vista de vários bairros da cidade.

Os bombeiros estão trabalhando no rescaldo do incêndio.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Chimpanzé que passou 28 anos confinada vê o céu pela primeira vez

Notícia Anterior

TSE retoma julgamento que pode levar à inelegibilidade de Jair Bolsonaro

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano