Cotidiano

Informação sobre desaparecimento de criança em Americana é falsa

0
Foto: Reprodução

Circulam no WhatsApp e nos grupos do Facebook postagens que dão conta do suposto desaparecimento de uma criança de 11 anos na cidade Jardim, em Americana. Porém a informação é falsa.

A rua citada pela pessoa nos áudios e na publicação não existe na cidade. E é possível identificar que o bairro e rua referido é “Rua Itauçu, Setor Cidade Jardim” que na realidade fica em Goiânia.  Não é possível saber se realmente o adolescente desapareceu na cidade do áudio.

O guarda Municipal Sergio Evangelista, através do Facebook, confirmou que a informação é falsa. “Nenhuma das forças policiais de nossa cidade tem conhecimento de qualquer desaparecimento de criança em nosso município”, disse o Guarda.


Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).

Concurso cultural vai premiar adolescentes e professores de Americana

Notícia Anterior

Homem encapuzado rouba mercado no Antônio Zanaga

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano