Cotidiano

Inscrições para Tecnotêxtil 2023 já estão abertas

0
Foto: Divulgação
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
FAM 2023

As inscrições para a Tecnotêxtil 2023, que será realizada em Americana, já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site do próprio evento: https://tecnotextilbrasil.com.br/quero-visitar . Considerada um centro de oportunidades de concretização de negócios e atualização de conhecimento, a feira reúne os últimos lançamentos em tecnologia, máquinas, equipamentos, insumos e matéria-prima.

A edição 2023 acontece na Fidam, entre os dias 7 e 10 de março, das 14h às 21h. “O evento é muito importante e tem a capacidade de fomentar o turismo de negócios, incrementar o comércio local, principalmente a rede hoteleira e gastronômica, e de movimentar a Fidam”, concluiu o secretário de Desenvolvimento Econômico de Americana, Rafael de Barros.

Podem se inscrever, profissionais do setor têxtil e de confecção, que terão a oportunidade de conhecer as novidades em equipamentos, tecnologia e produtos do setor.

Com mais de 1.500 m² de área comercializada, a Tecnotêxtil Brasil acontecerá pela primeira vez na cidade de Americana, localizada em uma das principais regiões têxteis do Brasil e da América Latina.

Até o momento, a feira já conta com 100 expositores, de mais de 250 marcas que atuam nos segmentos de máquinas, químico, acessórios, tecelagem, impressão digital, automação e startups e são responsáveis pela produção e representação de diversos produtos, como máquina de costura e de bordado, máquina de corte, enfestadeira, software, fios, teares, tintas e substratos para impressão, máquina de impressão digital, acessórios, aviamentos, tags e etiquetas, malhas, peças, auxiliares químicos para acabamento e passadoria.

Várias empresas da região já confirmaram presença: Comelato & Roncato, Afaink, Invista Têxtil, Dualtech, Etiband, Fratelli Ricci, Globo Resistências, Franjas Zanini, Iberlaser, Microdata, Microgestão, Multiágua, Paulitex, Print World, SPGPrints, Sociotec, Star Colours, Tabatex, Velcro Brasil, Vestuar, VMZ Química, WebPic e Workidev.


Siga o @portaldeamericana no Instagram (clique aqui)

Torres diz que “jamais daria condições” para atos de golpistas de

Notícia Anterior

Polícia prende bolsonarista que destruiu relógio histórico de Dom João VI

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano