Uma jovem matou o próprio irmão com golpe de faca após uma discussão na madrugada desta terça-feira(19), em Mombuca, que fica a 70 km de Americana.
De acordo com informações, o homem chegou bêbado na residência gritando e descontrolado. A família estava dormindo, quando a irmã levantou e pediu que o irmão parasse de gritar. o homem de 22 anos agrediu a irmã com tapas e socos no rosto e cabeça, deixando ela sem defesa. Familiares tentaram conter o homem.
Logo em seguida ele tentou agredir a irmã novamente, foi ai que ela pegou uma faca da cozinha e golpeou o abdômen do homem. A própria irmã acionou o resgate e acompanhou o jovem durante o socorro até a Santa Casa de Capivari. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A moça recebeu atendimento médio e logo em seguida se apresentou na delegacia. O Delegado, diante dos fatos, entendeu como legítima defesa e liberou ela, registrando o caso como “violência doméstica e lesão corporal seguida de morte – legítima defesa”. ** Com informações da Raízes FM.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Americana? Siga o perfil do Portal de Americana no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do Portal diretamente no WhatsApp e não perca nenhuma novidade! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Americana e região por meio do WhatsApp do Portal de Americana: (19) 98302-4251 (clique aqui).



















Comentários