Cotidiano

Jaguari será contemplado com uma arena esportiva

0
------ CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ------ 
Semana do consumidor

A população do bairro Jaguari irá contar com um novo equipamento esportivo. A Prefeitura de Americana já está preparando o nivelamento do terreno para a construção de uma Areninha Esportiva, um projeto do governo estadual que tem o objetivo de suprir a demanda por espaços para a prática de esportes.

Os recursos para a construção do espaço foram intermediados pelo vereador Leco Soares. A estimativa do governo do Estado é de que as obras tenham um investimento de R$ 560 mil. O projeto contempla um campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancada e iluminação de LED.

Nesse convênio não há contrapartida da Prefeitura em dinheiro. A Administração Municipal fica incumbida, apenas, de fazer a terraplenagem onde a arena será implantada.

“Essa conquista da Administração é muito importante, pois promoverá a interação entre os moradores para a prática de esportes. O objetivo é ampliar nossa estrutura e levar esse tipo de equipamento para a cidade toda”, ressaltou o secretário de Esportes de Americana, Marcio Leal.


Parque Ecológico tem entrada gratuita no final de semana para moradores de Americana

Notícia Anterior

Aos 81 anos, morre Erasmo Carlos, símbolo da Jovem Guarda

Próxima Notícia

Aproveite e leia também

Comentários

Não é permitido comentar nesta notícia.

Mais em Cotidiano